OFICINA DE PLAQUINHAS DE SINALIZAÇÃO E DECORAÇÃO TURÍSTICA

Data: 02/08/2023

Nos dias 15 e 16 de julho de 2023, a Administração Pública através do Departamento de Turismo, Secretaria Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Agricultura e Emater promoveram a Oficina de Plaquinhas - Sinalização e Decoração Turística no Sítio Recanto do Sertão, propriedade da Sra. Joziane e Sr. Roberto Rossetto, com a participação do Grupo de Agroturismo / Turismo Rural de Sertão.

A oficina teve como objetivo fomentar o desenvolvimento do Turismo Rural no município, oferecendo aos participantes informações relevantes quanto a fabricação e utilização das plaquinhas dentro da propriedade, trazendo assim maior segurança aos turistas e embelezamento dos atrativos turísticos.

O grupo em contra partida confeccionou plaquinhas para o embelezamento da cidade, que serão colocadas no CAT - Centro de Atendimento ao Turista / Casa do Artesão e Prefeitura Municipal.

A oficina foi ministrada pela Sra. Suélen Fenske juntamente com a Extensionista da Emater de Sertão Sra. Sandra Bressan Gayer.

Gallery big c2f2857d25e8f63511413eee000efaf5
WhatsApp Image 2023-08-02 at 13.59.40 (1).jpeg