Aviso Importante para os Contribuintes: Adesão ao Programa de Recuperação de Créditos REFIS/SERTÃO

Data: 14/07/2023

Prezado(a) Contribuinte,

Temos o prazer de informar que está aberto o período de adesão ao Programa de Recuperação de Créditos REFIS/SERTÃO, uma oportunidade única para regularizar sua situação fiscal e obter benefícios significativos. O referido programa, regido pela Lei Municipal 2698/2023, oferece condições especiais para aqueles que desejam quitar suas dívidas pendentes junto ao município.

Acesse a Lei Municipal completa clicando neste link https://sertao.cespro.com.br/visualizarDiploma.php?cdMunicipio=7964&cdDiploma=202326981#a3 e conheça todas as disposições e vantagens proporcionadas pelo Programa de Recuperação de Créditos REFIS/SERTÃO.

Ao aderir a esse programa, você terá a oportunidade de:

- Regularizar seus débitos fiscais junto ao município, evitando ações de cobrança e sanções legais;

- Obter descontos significativos nos juros e multas incidentes sobre os débitos;

- Estabelecer um plano de pagamento facilitado e personalizado, de acordo com sua capacidade financeira;

- Restaurar sua situação fiscal, possibilitando o acesso a benefícios futuros e melhorias em sua relação com o município;

- Contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento econômico de nossa cidade.

Para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos REFIS/SERTÃO, siga as orientações abaixo:

1. Dirija-se pessoalmente ao Departamento de Arrecadação e Fiscalização, localizado na Prefeitura Municipal de Sertão;

Ao chegar ao local, solicite atendimento para adesão ao Programa REFIS/SERTÃO,

Salientamos que a adesão ao Programa de Recuperação de Créditos REFIS/SERTÃO é uma oportunidade imperdível para regularizar sua situação fiscal com condições especiais. Recomendamos que não deixe de aproveitar esse benefício concedido pelo município.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais, entre em contato com o departamento responsável pelo programa, pelo telefone 3345-1295 ou 3345-1836.

Aproveite essa chance de regularização e fortaleça sua situação fiscal, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

Gallery big 7f1f37ff0a9672c01f2e33ced89512a3
REFIS.png