SMECD realiza entrega de livros literários para as Escolas Municipais

Data: 27/06/2023

Nos dias 07 e 22 de junho, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Rosana Serro Rossatto e a Coordenadora Pedagógica da SMECD, Marinês Serro Algeri realizaram a entrega de livros literários para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil.

No dia 07 foi realizada a entrega dos livros para a EMEI Tia Bina e EMEI Tia Luiza. E no dia 22, foi realizada a entrega para a EMEF Linha Secco e EMEF João Antônio De Col.

Os livros foram adquiridos através da referida Secretaria com o objetivo de estimular a leitura, proporcionar novos conhecimentos e valores, além de melhorar o processo educativo, oportunizando aos alunos a ampliação do vocabulário, o conhecimento de outras realidades culturais, além de influenciar no desenvolvimento emocional e capacidade de expressar melhor as ideias.

Gallery big 2aca700a7081a1a536322c0089a2f713
Entregas a EMEF Linha Secco e João A. De Col.jpeg