Comunidade Sertanense se reúne para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Data: 10/03/2023

Cerca de 400 pessoas se reuniram no Centro Cultural 5 de Novembro, na última quarta-feira, 08 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade fizeram-se presentes as seguintes autoridades: representando o Prefeito Municipal, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Senhora Rosana Serro Rossatto; representando o Vice-Prefeito, sua esposa Senhora Zoraide Bocalon; a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Senhorita Viviane Thaís Sinsen Gaiato; a Assistente Técnica Regional da Emater, Senhora Nadia Farina da Rosa, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Sertão, a Senhorita Alissa Gomes de Freitas e a representante do Grupo do Agroturismo Sertanense, Senhora Suélen Fenske.

Logo após os pronunciamentos de boas-vindas, o público teve a oportunidade de assistir a um Stand Up com o tema Matilde: a Top, do Grupo Art’ Manhas do município de Nova Bassano/RS.

Na sequência foram sorteados vários mimos doados pelo comércio local e serviços de bem estar e autoestima, como massagem, design de sobrancelhas, cortes de cabelos e cuidados com a barba, ofertados pelo Instituto Mix e Centro Universitário IDEAU.

Por fim, os presentes ganharam uma singela lembrança e puderam saborear um delicioso lanche preparado com muito amor e carinho pelas funcionárias da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Agradecemos em especial a todos os parceiros pela colaboração para que tudo desse certo. O nosso muito obrigada a todas as secretarias municipais, Emater, Sicredi, Ideau, Instituto Mix, Banco do Brasil, Simone, Nanci e Eduarda da Fit Vida, Roberta, Patrícia e Nanda da Toda Linda Espaço da Beleza, Drogaria Nossa Senhora da Conceição, FG Imóveis, Supermercado Rizam, Panificadora Duart, Pet Shop Pelos de Luxo, Posto Bortolini, Papelaria Ana Terra, Vana e Léo Cabelereiros, Salgados da Tere, Tele Xizão, Rolim Móveis, Cicol, Cresol, Juliana Loss, Vanusa Espaço da Beleza, Loja Espaço D’arte, Mercado Avenida, Caroline Bernardon, Casa de Carnes RR, Exata Agrícola, Rosa Morena Boutique, Farmácias Confiança, Lojão dos Fabricantes, Lucol, Lavagem do Liu, Ateliê do Doce, Ecotech Cell, Camargo Comércio de Bebidas, Loja Red, AMR Engenheiros, Dame’s Esmalteria, Treviso e Cia, Posto Central e Estúdio das Meninas Salão de Beleza.

A Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/CRAS em parceria com a Emater agradecem a todas as pessoas que se dispuseram a estar presente abrilhantando ainda mais essa tarde festiva.

Gratidão

a todos!