Prefeitura Municipal de Sertão adquire Van com Acessibilidade para a Secretaria Municipal de Educação

Data: 01/02/2023

A Prefeitura de Sertão recebeu no dia 26 de janeiro, uma van da Mercedes-Benz, ano 2022, cor branca, com capacidade para 16 lugares e equipada com cadeira hidráulica para dar acessibilidade à cadeirantes. O investimento foi de R$ 358.100,00 (trezentos e cinquenta e oito mil e cem reais) oriundos de recursos próprios e vinculados do Município. O veículo vai auxiliar no transporte de estudantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Rosana Serro Rossatto, é uma grande conquista. “Vai dar ainda mais qualidade na prestação do serviço no transporte de nossos estudantes”, enfatizou.

A Administração Pública Municipal destaca a parceria e agradece a todos os envolvidos pela forma ágil que conduziram o processo. Nosso propósito é melhorar cada vez o atendimento prestado nos mais diversos setores, capacitando e melhorando cada vez mais a estrutura do transporte escolar e o atendimento à comunidade escolar, criando laços com as famílias, fortalecendo nosso compromisso e oferecer segurança aos nossos alunos.

Participaram da entrega e do registro fotográfico, o Prefeito Municipal, Senhor Edson Luiz Rossatto; o Vice-Prefeito Municipal em Exercício, Senhor Valmir Bocalon; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Senhora Rosana Serro Rossatto, o Secretário Municipal de Administração, Senhor Edinei Rodrigues Pavão, os Motoristas Alan Von Müller e Clair Sensolo e os representantes da Mercedes-Benz.

Gallery big 34e16b124b96011189428a2d6e2e9f9c
IMG_3510.jpg