Encontro é realizado para analisar e discutir sobre a Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 24/10/2022

Realizou-se na manhã, desta segunda-feira, dia 24 de outubro, na Sala de Reuniões da Assistência Social um encontro com representantes de Assistentes Sociais e afins. Participaram desta reunião os municípios de Estação, Erebango, Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul e Sertão, para tratar sobre a Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema central abordado foi: A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia do Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para a reparação e garantias de políticas de proteção integral com respeito a diversidade.

Este encontro teve como finalidade discutir e organizar a Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que irá realizar-se-á no dia 23 de novembro de 2022, aqui em nosso município.

Gallery big 7fd6d117131209b66af1dcdbcbfbefc6
WhatsApp Image 2022-10-25 at 14.52.36.jpeg