Visita do SENAC e da Fecomércio do RS

Data: 18/10/2022

Visita do SENAC e da Fecomércio do RS

No dia 18 de outubro, lideranças do SENAC e da Fecomércio do Rio Grande do Sul realizaram uma visita a Prefeitura Municipal de Sertão.

Na oportunidade estiveram presentes, o Executivo do Núcleo de Negócios da Fecomércio do Rio Grande do Sul, Sr. Leandro Rosenau, a representante do SENAC da Unidade de Passo Fundo, Sr.ª Débora Bueno, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Sr.ª Rosana Serro Rossatto, a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Sr.ª Viviane Gaiatto, a Assistente Social do Município Sr.ª Carine Nunes, o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Sr. Jonatan Daniel Haack e o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Daniel Zimmermann.

A visita teve por objetivo apresentar o portfólio de cursos e serviços oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – unidade de Passo Fundo.

Durante o encontro os representantes do SENAC e da Fecomércio entregaram material gráfico da instituição e colocaram o Senac a disposição do município de Sertão para possíveis parcerias no sentido da realização de capacitações, ampliando assim o relacionamento entre ambos.

Gallery big f9c5223ee45e81989ac4dda4e0ba5d8f
WhatsApp Image 2022-10-25 at 14.51.59.jpeg