Dia das Crianças é comemorado com os integrantes do Programa AABB Comunidade

Data: 18/10/2022

Nos dias 03, 05 e 06 de outubro, na Sede da AABB aconteceu a comemoração alusiva ao Dia das Crianças, para os alunos que fazem parte do Programa Integração AABB Comunidade Sertão. Também participaram os alunos do Maternal I e II e Pré da EMEI Tia Luiza e o Pré da Escola Bandeirantes.

Foram realizadas diversas gincanas, como: cabelo maluco, torta na cara, sabão na lona, circuito, ovo na colher, entre outras atividades.

Para fazer algo diferente e comemorar, foi oferecido nos dias 03 e 05, cachorro-quente e suco como lanche. E no dia 06, o cardápio foi pão com frango e linguicinha, saladas diversas e suco.

Na quinta-feira, dia 06, foi realizada a entrega de uma lembrança aos alunos pela passagem do Dia da Criança.

Estiveram presentes as seguintes autoridades para fazer a entrega desta recordação: o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Rosana Serro Rossatto, o Gerente do Banco do Brasil Fabiano Stupp, o representante Maicon, a representante na SMECD Professora Marinês Serro Algeri, a Coordenadora Pedagógica Analine da Silva, as Oficineiras Vanessa, Andresa e Cleusa e os professores de Música, Emerson e André.

Gallery big f3653434f2b6ca550ad738e252b25e27
WhatsApp Image 2022-10-18 at 16.43.10 (4).jpeg