Secretaria de Educação oferece uma palestra motivadora

Data: 14/10/2022

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro, aconteceu no Centro Cultural 5 de Novembro, uma palestra motivadora com a Terapeuta Transpessoal, Consteladora Familiar, Facilitadora de Grupos e Palestrante de Desenvolvimento Humano, Marli Senger.

Foi oferecido lanche e chá aos participantes, no início da manhã,  para acolher os participantes. Prestigiaram deste evento, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (equipe da SMECD, motoristas, direções, professores, monitores, funcionários das escolas, equipes da  merenda e limpeza) e a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania/CRAS.

Na oportunidade, os alunos do Programa Integração AABB Comunidade, realizaram a apresentação da coreografia da música Aquarela, de Toquinho, sob a coordenação da professora Analine, auxiliada pelas oficineiras Vanessa, Andresa e Cleusa.

O tema proposto para o encontro foi: Seja Líder de Si Mesmo.

Foi um momento acolhedor, transformador, fazendo despertar nossa consciência, gerindo nossas emoções e sentimentos, nos libertando de memórias e crenças limitantes, aceitando nossa cura para poder ajudar os outros e a nós mesmos, a fim de assumirmos  o comando de nossas vidas  fortalecendo o propósito de vida que viemos realizar neste mundo.

Ao final, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Assistência Social e Cidadania e Primeira Dama Senhora Rosana Serro Rossatto entregou uma singela recordação a palestrante Marli.

Também foi entregue a todos os presentes, um mimo pelo do Dia do Professor e do Servidor Público.

Agradecemos imensamente à  Marli por ter aceitado este convite e estar conosco, por todos os ensinamentos e por fazer a diferença na vida das pessoas. Agradecemos também a todos que se dispuseram a ajudar e fazer com que esse evento fosse realizado com êxito. O nosso muito obrigada!

Desejamos aos Professores um Feliz dia do Professor (15/10)  e aos funcionários um Feliz dia do Funcionário Público (28/10).

Gallery big 521dfdf5d831dcd63f714b52434eb37b
WhatsApp Image 2022-10-17 at 08.46.26 (1).jpeg