Lei Lucas: Gestores, Professores e Servidores da Secretaria Municipal de Educação recebem formação de Primeiros Socorros

Data: 21/06/2024

Foi realizado na noite de ontem, quarta-feira, dia 20, no Centro Cultural 5 de Novembro, mais um momento de estudo e formação para todos os gestores, professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação de Sertão. Com o tema Primeiros Socorros, o curso foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a UNIDEAU de Getúlio Vargas, através das profissionais Andressa e Patrícia.

Essa formação é de extrema importância para todos os profissionais, pois ajuda a garantir a segurança e o bem-estar das crianças durante a rotina escolar. Por isso, é essencial que todas as pessoas que trabalham em escolas estejam preparadas para agir rapidamente e corretamente em casos de emergência.

Participaram da formação cerca de 100 profissionais.

Gallery big 00e266ba79a278ad0b8d13ce293611cc
1.jpeg