Coordenadoria Municipal de Defesa Civil arrecada donativos aos afetados pelas enchentes no RS

Data: 20/05/2024

Nas últimas semanas, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil com o apoio da Prefeitura Municipal de Sertão e a comunidade sertanense promoveram uma Assistência Humanitária, onde a sede da Prefeitura serviu como ponto de coleta de donativos aos afetados pelas enchentes.

Na oportunidade foram arrecadados cerca de 31 kits de higiene pessoal, 18 kits fralda infantil, 12 kits dormitórios, 6 kits de limpeza, 13 fardos de água mineral, 1 cesta de alimentos. Além de 13 armários de madeira e 1 mesa doados pela empresa Móveis Lara.

As doações recebidas foram transportadas pela empresa Móveis Lara até a Defesa Civil Regional de Passo Fundo e serão repassadas para os municípios afetados pelas enchentes.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil agradece ao povo Sertanense por sua generosidade e dedicação. Também, agradecem os estudantes que frequentam o Programa AABB Comunidade pelas cartas de encorajamento e carinho enviadas para outros estudantes e crianças atingidas pelas enchentes que, acompanhados por um doce, manifestaram seu apoio neste momento.

Gallery big 3fe45d8160dbdc3daad1b6f9c452bd20
WhatsApp Image 2024-05-17 at 15.25.16.jpeg