Novos Prazos do Programa Troca Troca de Sementes Milho e Sorgo

Data: 06/05/2024

OS PEDIDOS para o ano-safra 2024/2025 foi prorrogado até o dia 31 de maio de 2024. Os produtores interessados devem procurar a Prefeitura Municipal de Sertão, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico – sala do Departamento do Meio Ambiente, para efetuar os pedidos no período descrito, após esta data o sistema não libera novas solicitações.O programa disponibiliza cultivares de milho híbrido convencional e cultivares de milho híbrido transgênico e cultivares de sorgo.O Escritório Municipal da Emater está à disposição dos agricultores e das entidades para orientar sobre a cultivar mais adequada para o plantio.O prazo para pagamento do boleto da parcela transgênica será prorrogado para o dia 30 de junho de 2024. A entrega das sementes para a safra será feita nos meses de julho/agosto.

Gallery big 9acfe55a994c8551066c44bf1b518c7a
PROGRAMA TROCA-TROCA DE SEMENTES MILHO E SORGO (1).jpg