Fiscalização no Cemitério Municipal

Data: 22/04/2024

Os Agentes de Combate às Endemias Municipais vêm por meio deste reforçar sobre os cuidados com o mosquito da dengue, para que não tenhamos focos ou criadouros. Durante fiscalização realizada no cemitério municipal no dia 19 de abril, foi encontrado novamente locais que acumulam água. Na ocasião foi retirado e descartado tais materiais. Pedimos aos donos dos jazigos que tem vasos colados nos mesmos, se não retirado, serão notificados.Ressaltamos alguns cuidados básicos:a) Não é permitido o uso de invólucro de plástico e/ou pratos nos vasos, floreiras ou quaisquer outros tipos de recipientes.

b) Em sepulturas, túmulos ou monumentos funerários não devem ser mantidos vasos, floreiras ou quaisquer outros tipos de recipientes que acumulem água.

c) Os vasos, as floreiras ou quaisquer outros tipos de recipientes devem estar devidamente perfurados e preenchidos com areia ou pedra até a borda, evitando o acúmulo de água.

Gallery big 668699b234fb2e6f6d2e18defe996bd3
WhatsApp Image 2024-04-22 at 08.51.46.jpeg