Empreendedores Turísticos de Sertão concluem curso de Turismo e recebem Certificado de Menção Honrosa

Data: 17/04/2024

No dia 02 de abril aconteceu a Solenidade de Formatura do Programa de Turismo Rural do Senar/RS, realizado na cidade de Estação, onde gentilmente foi oportunizada a participação dos empreendedores de Sertão, sendo eles: Sr.ª Suélen Fenske do Rancho Flor de Tarumã; Sr. Gustavo Lunedo de Amarante da Quinta do Amarante; Sr. Everton de Lima Góis e Sr.ª Juliana Borges Soares da Propriedade e Agroindústria Morangos LS, que concluíram com sucesso o curso.

O Programa de Turismo Rural foi realizado através de uma parceria do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Administração Municipal de Estação e Emater, ministrado pelas instrutoras Dr.ª Mirele Milani e Marjana Favarin.

A conquista foi reconhecida no dia 08 de abril, pela Câmara Municipal de Vereadores de Estação que concedeu Certificados de Menção Honrosa a todos os participantes, destacando sua contribuição para o desenvolvimento e promoção do turismo regional.

Uma nova história de sucesso turístico se desenrola à medida que empreendedores locais buscam conhecimento e essas conquistas não apenas enriquecem o potencial turístico do município, mas também inspiram outros a seguir o mesmo caminho empreendedor.

E nessa busca por aperfeiçoar o conhecimento e desenvolver potencialidades a Prefeitura Municipal de Sertão, através do Departamento de Turismo/CAT, juntamente com Sindicato Rural de Sertão e Coxilha, no mês de junho iniciará o Programa de Turismo Rural do Senar em Sertão, que é composto de 9 módulos a serem desenvolvidos ao longo de 2 anos.

Gallery big 2f540703c4a7b73e1feff7cc00540997
WhatsApp Image 2024-04-17 at 15.59.49.jpeg