Acolhimento com os Professores Municipais

Data: 21/02/2024

Os professores municipais também tiveram seu momento de acolhimento para mais um ano letivo. Isto ocorreu no dia 09 de fevereiro, no Centro Cultural, com um variado café da manhã para recepcioná-los.

Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Rosana Serro Rossatto fez uma fala de boas-vindas e passou os avisos gerais para o ano de 2024.

Posteriormente, o gaiteiro e ex-aluno da EMEF João Antônio De Col, Samuel Mathias Donel oportunizou um lindo momento artístico aos presentes, onde tocou e cantou várias músicas gaúchas. Este momento musical repetiu-se no final da manhã para o encerramento das atividades.

Também contamos com a presença da terapeuta holística Dirce Oliveira que, entre falas e movimentos sistêmicos, oportunizou aos presentes um momento de reflexão e acolhimento, desafiando cada um para ser sua melhor versão neste ano.

Que cada pessoa que faz parte do trabalho escolar sinta-se pertencente ao ambiente onde está e possa contribuir para um excelente período letivo.

Gallery big b9af21c718b2dff948b70b4a228c9024