Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu no dia 11, com entrega de premiação

Data: 21/02/2024

No penúltimo domingo, 11 de fevereiro, realizou-se pela parte da tarde no campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan em Sertão, a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Com a presença de expectadores, o evento esportivo foi marcado por muita emoção. Disputaram ao título as equipes de: Aparecida/São Pedro x São José.

Na partida normal, o placar ficou 0x0, levando as equipes a se enfrentarem nas penalidades máximas. A Equipe de Aparecida/São Pedro consagrou-se campeã, garantindo o placar de 5x4 contra a equipe de São José.

Logo após o jogo, foram realizadas as entregas dos troféus de premiações aos atletas e as equipes.

GOLEADOR: Jeferson dos Santos, com 8 gols (Sertãozinho)

MELHOR DEFESA: Vitor Cecconello (Aparecida/São Pedro)

EQUIPE DISCIPLINA: Santo Antônio

4° LUGAR: Haramaq

3° LUGAR: Sertãozinho

2° LUGAR: São José

1° LUGAR: Aparecida/São Pedro

O campeonato teve a participação de sete equipes: Aparecida/São Pedro, Haramaq, Linha Secco, Mormaça, São José, Santo Antônio, Sertãozinho.

Durante toda a competição, os atletas sofreram diversas penalidades (cartões amarelos e vermelhos) e como consequência doaram alimentos não perecíveis. Cerca de 230kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados, sendo distribuídos para suprir as demandas da merenda escolar.

A Administração Pública Municipal de Sertão através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto juntamente com o Conselho Municipal de Desporto gostariam de agradecer a todos pelo apoio e aos participantes e integrantes das diretorias das comunidades do interior que colaboraram para o grande sucesso deste campeonato.

Agradecemos também aos representantes das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Agricultura, Brigada Militar por todo o suporte prestado durante a realização da competição e a Rádio Frequência que fez a cobertura completa durante todo o campeonato, com transmissão ao vivo.

O nosso muito obrigado às escolas, representadas pelas equipes diretivas que se dispuseram a oferecer os serviços de copa e cozinha, nas partidas da semifinal e final.

Agradecemos as equipes pela participação e engajamento, promovendo o bem-estar físico e despertando o envolvimento da comunidade através do esporte e também às comunidades por sediarem cada rodada e pela organização do evento.

Gallery big 5c3caa77c34dc33871224a9905488067
1 - Entrega de Premiação com autoridades locais e arbitragem.JPG