Resultados da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Data: 05/02/2024

Aconteceu na tarde do último domingo, dia 04 de fevereiro no Campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan, em Sertão, a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na oportunidade jogaram as equipes de Sertãozinho x São José, cujo o placar ficou em 2x2 no tempo normal, levando as equipes a se enfrentarem nas penalidades máximas, resultando a vitória de 8 x 7 para a equipe de São José.

Na sequência aconteceu o segundo jogo da tarde, com o confronto entre as equipes de Aparecida/São Pedro x Haramaq e o placar ficou em 2x1.

No local, representantes das escolas ofereceram os serviços de copa e cozinha.

A Final acontecerá neste domingo, dia 11 de fevereiro, a partir das 14h30min, no Campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan, em Sertão.

Convide sua família e amigos e venha assistir e torcer. Traga sua cadeira para melhor comodidade.

Gallery big 4e8076d5fc3e0c6876a99aa31cafc68b
Semifinal.jpg