Cultura regional no Encontro de Bandas

Data: 08/12/2023

O Palco Cultural é um espaço democrático e que valoriza os artistas locais e regionais.

Com financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado do RS, diversos artistas tem a oportunidade de mostrar seu talento e a cultura da região.

Na sexta-feira (08), os municípios estiveram representados por suas Bandas Marciais.

Um espetáculo à parte de crianças que estão na iniciação musical e que demonstram grande aptidão e talento para a música.

As prefeituras municipais investem em projetos sociais, à exemplo das Bandas, que são verdadeira oportunidade de aprendizado e socialização de crianças e jovens.

A ExpoAgro Sertão tem patrocínio de Sicredi, Coprel Telecom, Icatu Seguros, Giaretta, Imasa, Mecânica Triângulo, Migon Serviços, System, BRNEO, Futura, Sementes Estrelas e Rio Grande On Line.

Apoio: BRDE e Financiamento do Pró-Cultura.

Gallery big 3277701ce6e1923a0a1ef94b50ff47a3
2 - Banda de Gentil se apresentando (1).JPG