Confira sua licença ambiental

Data: 04/12/2023

Neste mês de dezembro, encerra o prazo de entrega das PLANILHAS ANUAIS DE CONTROLE DE DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS das atividades licenciadas pelo Departamento de Meio Ambiente Municipal.

São exemplos de empresas que devem entregar suas planilhas: oficinas mecânicas, lavagem de veículos, indústrias, fábricas de móveis, de artefatos de cimento, etc.

As planilhas devem ser entregues na Prefeitura (Departamento de Meio Ambiente) assinadas pelo empreendedor e responsável técnico, juntamente com o respectivo MTR (Manifesto de Transporte de Resíduo), se for o caso.

O controle da produção e destinação dos resíduos das atividades é um dos principais objetivos do licenciamento ambiental, essencial para a proteção do meio ambiente e à saúde da comunidade.

Armazenar e destinar corretamente os resíduos evita a proliferação de pragas e vetores, a poluição visual, dos solos, rios e florestas, proporcionando um ambiente de trabalho organizado e mais produtivo.

Para qualquer dúvida ligue para o Departamento de Meio Ambiente de Sertão (54) 3345-1836.

Não fique inadimplente, confira sua licença ambiental e entregue a PLANILHA de resíduos sólidos no prazo determinado!

Gallery big 7a14bf02698a5b2ae6103848711f4a7e
Meio Ambiente.png