Agenda na capital: comitiva divulga a ExpoAgro Sertão Fenaser 2023

Data: 01/12/2023

Nesta semana a comitiva formada pelo prefeito Edson Luiz Rossatto, acompanhado da primeira-dama Rosana Serro Rossatto, o vice-prefeito Valmir Bocalon e sua esposa Zoraide Bocalon esteve em Porto Alegre para convidar autoridades estaduais para participarem da ExpoAgro Sertão Fenaser 2023.

Durante a estada na capital gaúcha destacaram a relevância da feira como um evento importante do norte do estado que evidenciará as potencialidades de Sertão e da região.

“O evento marca o aniversário dos 60 anos de Sertão e será uma vitrine para mostrar as potencialidades das empresas de nosso município e regional, oportunidade de negócios, lazer e entretenimento, uma festa para toda comunidade”, afirma o prefeito Rossatto.

Entre as visitas realizadas entregaram convites para o vice-governador do RS, para a presidência da Casa Civil e da Assembleia Legislativa, nas Secretarias de Estado de Cultura e de Saúde e nos gabinetes dos deputados estaduais. Também, para o diretor do Banrisul.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Gallery big 550d02eb85fb3f0ff915abcd8f005032