Anunciada a realização da Expo Agro Sertão - Fenaser 2023

Data: 25/07/2023

A região se prepara para a realização de um grande evento: a

Expo Agro Sertão – Fenaser 2023, que acontecerá de 08 a 10 de dezembro, integrando os 60 anos do munícipio. O pré-lançamento foi na noite de 20 de julho, no Salão Paroquial, junto ao 2° Arraiá Fest no Sertão, evento promovido pela Associação Empresarial Sertanense (AES) e Prefeitura Municipal de Sertão.

O evento que está sendo organizado pela Prefeitura de Sertão em parceria com entidades civis do município foi anunciado pelo prefeito Edson Rossatto que destacou a união dos sertanenses para esse momento marcante da história do município e que marcará as comemorações dos 60 anos de emancipação político-administrativa.

A Feira Multisetorial reunirá as potencialidades do município e da região tendo como base cinco pilares: Agronegócio, Inovação, Tecnologia, Entretenimento e União. Um novo logotipo foi criado evidenciando essa marca e as peças de divulgação que podem ser acompanhadas pelas redes sociais da expo.

De acordo com o representante da comissão organizadora, o empresário Eder Regauer, a partir deste pré-lançamento está aberta a comercialização dos espaços aos expositores tendo a preferência em primeiro momento, as empresas do município.

Informações sobre a comercialização dos espaços podem ser buscadas junto a AES pelo fone (54) 99715-3996 e pelas redes sociais da Expo Agro Sertão – Fenaser 2023.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Fotos: Lucas Sabedot / Lairton Tres