Peça teatral marca o encerramento das atividades do mês do Meio Ambiente

Data: 30/06/2023

Durante o dia 28 de junho, o público escolar do Município de Sertão pode prestigiar a peça teatral “Entrando pelo Cano” do grupo de teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo. Durante a peça foram abordados diversos temas de forma lúdica e divertida, como a destinação incorreta dos esgotos, poluição das águas,

proliferação de vetores como o Aedes Aegypti, saneamento básico e a importância das ações cotidianas para a proteção dos seres vivos e para a qualidade de vida em geral.

Este evento só foi possível com o patrocínio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, gerido pelo COMDEMA e por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico - Departamento de Meio Ambiente.

A atividade marcou o final da programação do mês do meio ambiente e da XIII Semana Municipal do Meio Ambiente de Sertão, que contou também com palestra, cursos de compostagem, visitas ao IFRS-Campus Sertão e mutirão de limpeza na área urbana.

Agradecemos a presença das equipes diretivas, professores, estudantes e demais participantes que prestigiaram este lindo evento.

Gallery big 22e06287ed04c76671122c62e63c2e7a