1º Encontro de Mulheres Agroturismo é realizado em Sertão

Data: 05/04/2023

Promovido pelo Grupo Agroturismo em parceria com a Prefeitura Municipal e Emater. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, a Primeira Dama Rosana Serro Rossatto, o Vice-Prefeito Valmir Bocalon e esposa Zoraide Bocalon, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Danilo Cadore e esposa Alceia Cadore, o Gerente Regional da Emater de Erechim Gilberto Tonello, além do Secretário Municipal de Administração Ednei Rodrigues Pavão e o Diretor de Turismo do município Helison de Gregori. Estiveram presentes cerca de 170 mulheres, que assistiram a apresentação dos empreendimentos turísticos do município e participaram das gincanas com premiação e sorteio de brindes. Ao término do evento foi servido coffee break com produtos das propriedades rurais. O Grupo do Agroturismo de Sertão hoje é composto pelos seguintes empreendimentos: Balneário Verdes Mares, Sítio Recanto do Sertão, Morangos LS, Chalé da Collina, Quinta do Amarante, Rancho Flor de Tarumã, Agroindústria Delícias do Campo, Agroindústria Alma Chucra, Agroindústria Teixeira Viana. A Administração Pública Municipal juntamente com o Grupo do Agroturismo de Sertão agradecem em especial as mulheres que participaram do evento, a todos que colaboraram para a realização do mesmo, aos que doaram brindes para os sorteios e aqueles que de uma forma ou outra contribuíram com o sucesso do 1º Encontro de Mulheres Agroturismo.

Confira agora os melhores momentos deste Encontro.

Gallery big 83f9ac3fffc9bda32123c355c3fd45c1
01 (24).jpeg