Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Sete

Data: 17/01/2023

Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Sete

-  O período de inscrições das equipes já iniciou e irá até o dia 10/02/23, com entrega da ficha preenchida com o número mínimo de 10 atletas. As fichas devem ser entregues até o dia 10/02/23 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

- Valor da inscrição por equipe: 5kg de alimentos não perecíveis, que será destinado ao CRAS do município.

- Poderá ser feita a inscrição de novos atletas ou substituir/alterar até o término da primeira fase da competição, com o número máximo de 4 atletas por equipe.

- Atletas que foram federados em 2022 e 2023: será permitida a inscrição de 4 atletas por equipe.

- Atletas com 16 anos completos podem participar do Campeonato, apresentando o termo de responsabilidade devidamente preenchido pelos pais ou responsáveis legais e entregar na data de inscrição da equipe. Número máximo de 4 atletas por equipe.

- Atletas com 35 anos completos até o dia 31/12/2023, podem participar na categoria veterano.

Categorias Adulto Livre

Masculino: somente 4 atletas de outros municípios, podendo ser inscrito 15 atletas

Feminino: liberado para times de outros municípios, podendo ser inscrito 15 atletas

Veteranos: liberado para times de outros municípios, podendo ser inscrito 18 atletas

COMPROVAÇÃO:

- Na Categoria Adulto Livre Masculino o atleta deverá apresentar o título de eleitor, como comprovação de municipalidade.

- Para os atletas de 16 anos completos também irá valer o título de eleitor, caso o mesmo ainda não possua, este deverá apresentar e entregar junto o comprovante de residência dos pais ou responsáveis (contas de água ou luz).

- Todos os atletas adultos devem preencher e entregar até o final da primeira fase, o Termo de Autorização do Uso de Imagem e Voz, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Inscreva-se e participe do Campeonato!

PRÓXIMA REUNIÃO: Informamos a todas as equipes e atletas que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol Sete que está programada uma reunião, a ser realizada na noite de 14 de fevereiro de 2023, numa terça-feira às 19h30min, no Centro Cultural 5 de Novembro, em Sertão, situado na Avenida Getúlio Vargas, n° 405, para tratar de assuntos pertinentes a este Campeonato.

Gallery big 3391f5778854cf6a2d9839aca4071620
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE.jpg