Campanha Sertão Premiado "Raspe e Ganhe" 2022, conhece o seu ganhador

Data: 04/01/2023

Na noite da última quinta-feira, dia 29/12/2022, nas dependências da Praça Central Dr. Ernani Emílio Herrmann, aconteceu o sorteio do Fiat Mobi 0km da Campanha Sertão Premiado 2022, através da parceria da Associação Empresarial Sertanense (AES) e apoio da Prefeitura Municipal de Sertão, Sicredi Sul Minas e Câmara Municipal de Vereadores de Sertão.

A AES - Associação Empresarial Sertanense, instituição criada em 2019, conta atualmente com 71 empresas associadas e seu objetivo maior é organizar a classe empresarial Sertanense, desenvolvendo campanhas para promover atividades e ações comerciais, transformando a arrecadação financeira através da comercialização de bens e serviços em desenvolvimento. Diante desses objetivos, foi desenvolvida a “Campanha Sertão Premiado Raspe e Ganhe 2022”.

Esta campanha contou com a distribuição de cupons tipo raspadinha, onde a comunidade tinha acesso a partir de compras no comércio local. Ao total, foram colocados a disposição do comércio local, 80 mil cupons, onde 800 desses havia um vale compras de R$ 50,00, onde o ganhador poderia trocar por produtos e serviços em todas as empresas participantes da campanha. Todos os cupons, premiados ou não, poderiam ser preenchidos com dados do munícipe e colocado em urnas para o sorteio final, onde a premiação era o veículo Fiat Mobi 0 km.

Na noite do grande evento, entre as autoridades presentes, destacamos a presença do Sr. Carlos Augusto Braga - gerente da agência do Sicredi de Sertão, do Sr. Zenir Miguel de Gregori presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sertão, dos Srs. Edson Luiz Rossatto e Valmir Bocalon, respectivamente Prefeito e Vice Prefeito do município de Sertão, da corte municipal as princesas Bruna Uberti e Rafaela Acorsi e a Rainha Sabrina Verdi, e os membros da diretoria da AES, Presidente – Sr. Eder Marcio Regauer, Vice-Presidente – Sra. Cinara Gobbo, Vice-Presidente Financeiro – Sra. Daiana Gobbo de Souza Machado, Vice-Presidente Administrativo e Social – Sr. Vitor Luiz Danelli, Diretor para área do Comércio – Sra. Claudia Rossatto Franceschi, Diretor para área da Indústria - Sr. Thiago Felipe Lucion, Diretor para área da Prestação de Serviços – Sr. Elias Henrique Branchi, Diretor para área Agropecuária – Sr. Jorge Vinicius de Matos e demais membros do Conselho Fiscal e secretária, além de diversas autoridades municipais e comunidade em geral.

No decorrer dos agradecimentos, o Prefeito ressaltou a parceria institucional de todas as entidades envolvidas na campanha, ressaltou a importância de prestigiar o comercio local e a participação da comunidade Sertanense nesta e em todas as campanhas que ocorreram durante o ano de 2022, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento regional. O Sr. Eder Regauer, Presidente da AES, ressaltou a união de toda a diretoria e associados no desenvolvimento dessa campanha e de todas as ações promocionais que a entidade desenvolveu e coordenou no decorrer de 2022.

Logo após os discursos, ocorreu o tão sonhado momento. O cupom sorteado, distribuído pela empresa Cicol Materiais de Construção, foi para a Sra. Roseli Sbardeloto Duart.

Esta foi a maior campanha que o município teve ao longo de todos esses anos, contando com mais de R$ 100.000,00 em prêmios (veículo e prêmios das 800 cautelas raspadinhas).

Após o sorteio, o evento foi finalizado com show da Banda Legal, que animou a noite com o show oferecido pela Prefeitura Municipal de Sertão e que contou com o apoio das Escolas Municipais que disponibilizaram lanches para venda e o Sertãozinho Futebol Clube foi responsável pela comercialização de bebidas.

No dia seguinte, a ganhadora veio a Sertão fazer a retirada de seu prêmio e teve a alegria de receber das mãos dos representantes da AES – Associação Empresarial Sertanense, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Sicredi, as chaves e a nota fiscal para o emplacamento do veículo.

A Associação Empresarial Sertanense – AES, agradece a todas as empresas que aderiram à campanha de Prêmios Sertão Premiado 2022 que impulsionou as vendas e teve um grande número de contemplados.

A Administração Pública Municipal enaltece as parcerias institucionais, valorizando o crescimento e o desenvolvimento regional advindos dessas ações, onde a comunidade também ganha e participa. Ressalta ainda, sobre os desafios do ano de 2023 e a necessidade de nos unirmos pelo nosso Sertão continuar crescendo.

É Sertão apoiando e caminhando junto com as instituições locais, buscando o crescimento e o desenvolvimento regional.

Gallery big 4935cc9b35f9f97635d61c2a8a54090a
Sorteio do carro Fiat Mobi 0km.JPG