Entrega dos kits de Uniformes e Instrumentos da Banda

Data: 18/06/2024

Na última quinta-feira, dia 13, nos turnos manhã e tarde, aconteceu a cerimônia de entrega dos kits de uniformes e instrumentos da Banda Municipal aos alunos que fazem parte do Programa AABB Comunidade. O programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Fundação Banco do Brasil (FENABB). Atende 100 estudantes dos 6 aos 14 anos, que estão frequentando o Ensino Fundamental.

Fizeram-se presentes autoridades locais, representantes da agência do Banco do Brasil, representantes do Programa e Sede do AABB Comunidade, equipes diretivas das escolas de ensino fundamental, representantes de pais e alunos do Programa dos Conselhos Deliberativos Participativos das séries iniciais e finais, além de pais, familiares, alunos e outros convidados.

Durante a ocasião, todos os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Logo após, a Banda Municipal fez a sua apresentação. Na parte da manhã foi apresentada a Peça Teatral “Chapeuzinho Vermelho”, no período da tarde aconteceu a apresentação da Peça Teatral “Os Três Porquinhos”.

Na sequência, houveram as falas da Professora Marli Galli, do Presidente do AABB, Alan Dalla Lana Dassi; do Gerente da Agência do Banco do Brasil Ângelo Roberto Zavaglia; da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Rosana Serro Rossatto e do Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, que deixaram suas mensagens de agradecimento e apoio.

Por fim, realizou-se a entrega dos instrumentos da Banda Municipal e dos kits uniformes aos estudantes.

Para finalizar a cerimônia de entregas, todos os presentes entoaram o Hino Sertanense.

Ao final de cada turno, foi fornecido um lanche aos alunos e presentes.

Foi um dia diferente e alegre. A Equipe do Programa AABB Comunidade agradece a todos pela presença.

Gallery big 129b34e9e42ec4030225a260c99e4261