Programação de Natal Sertanense reúne cerca de mil pessoas na Praça Dr. Ernani Emílio Herrmann

Data: 22/12/2023

As cores e luzes natalinas estão espalhadas por toda a cidade. E para aumentar a magia desta época do ano, a Administração Pública Municipal de Sertão, ofereceu na noite de ontem, 21 de dezembro uma noite especial à comunidade, com passeio de dindinho, brinquedos infláveis, chegada do Papai Noel, apresentações do Ballet e da Banda Marcial do Programa AABB Comunidade.

E para comemorar e festejar o espirito natalino e de agradecimento por mais um ano que está se findando, o público contou com o Show de Rogério Magrão e Banda.

No local, os serviços de copa e cozinha ficaram sob a coordenação das Escolas Municipais.

Participaram do evento autoridades e lideranças locais. Na oportunidade ocorreu uma benção coordenada pelo Padre Josélio Azevedo da Igreja Matriz São José, onde o mesmo convidou as crianças para participarem do ato de proteção aos presentes. Na sequência o Prefeito Municipal de Sertão, Sr. Edson Luiz Rossatto proferiu seu pronunciamento.

A Administração Pública Municipal de Sertão, através do Prefeito Municipal, Edson Luiz Rossatto agradece a todos que contribuíram na realização deste evento e a todos que vieram prestigiar este momento festivo conosco.

O nosso muito obrigado e os desejos de um Feliz e Abençoado Natal e um Próspero 2024 a todos.

Gallery big b0db97f850bea7b0ab62ad696f266dcb