Resultados da 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Data: 20/12/2023

No dia 17 de dezembro aconteceu a 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tendo como equipe sede Aparecida/São Pedro que escolheu realizar os jogos na comunidade de São Pedro.

Pela manhã, aconteceu o primeiro jogo com o confronto entre as equipes de Sertãozinho x Santo Antônio e o placar da partida foi de 5x1.

Ao meio dia, a comunidade de São Pedro serviu o almoço, com serviços de copa e cozinha completos.

À tarde, no segundo jogo do dia, enfrentaram-se as equipes Haramaq x Mormaça e o placar foi de 3x2.

E o terceiro jogo contou com a participação das equipes de São José x Linha Secco e o placar ficou em 4x0.

Os jogos terão uma pausa de dois finais de semana, em virtude das festas de final de ano.

O próximo jogo que contemplará a 5º rodada, acontecerá no dia 07 de janeiro de 2024 na comunidade de Santo Antônio.

A equipe sede será Santo Antônio.

Gallery big 5e53459c13df7dccda4661a07c3ccf2c
Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023.2024.jpg