Coprel realiza o Evento de Lançamento e Assinatura de Contrato do Programa Energia Forte no Campo, em Sertão

Data: 28/08/2023

Realizou-se nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, às 14h30min, nas dependências do Centro Cultural 5 de Novembro, o Evento de Lançamento e Assinatura de Contrato do Programa Energia Forte no Campo, por intermédio da Coprel Energia e contou com a participação de 50 pessoas. O Programa Energia Forte no Campo, é um projeto voltado para levar redes trifásicas aos produtores do meio rural. Trata-se de um projeto de intercooperação entre as cooperativas de energia, governo estadual, prefeituras municipais e produtores.O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto; do Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Jauri Perin; pelo Chefe Oficial do Escritório Municipal da Emater, Edgar Frank, o Presidente Gilmar Boeira, representando o Conselho Municipal de Agricultura; o Vice-Presidente da Coprel, Elso Scariot; o Secretário da Coprel, Silvio Borghetti e os Facilitadores da Coprel, Luis Fernando Volpato e Herton Azzolin.Também prestigiaram o evento os conselheiros consultivos, integrantes de Sertão: Artemio Verdi, Rafael Cecconello e Roberto Uberti. Estiveram presentes também a representante da Agência Sicredi, Jaqueline Kirchoff, o Gerente do Banco do Brasil, Fabiano Stupp, Presidente do Sindicato Rural Sertão/Coxilha Lírio Antoniolli; o Secretário Municipal de Administração Edinei Rodrigues Pavão e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Deporto, Rosana Serro Rossatto, além dos produtores rurais e comunidade local. Os representantes da Coprel, Luís Fernando Volpato e Herton Azzolin, conduziram os trabalhos do evento. Houve momentos de esclarecimentos acerca do tema, entre a empresa Coprel Energia, Prefeitura e Produtores. Este evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Sertão, Secretária Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Escritório Municipal da Emater e Coprel Energia.Ao final e como forma de agradecimento foi servido um coffee break aos presentes.

Gallery big b3459eccc2fc9cba3b4c189a7c324856
02.jpeg