Ganhadores sertanenses do Programa Nota Fiscal Gaucha

Data: 09/11/2018

A Administração Municipal de Sertão, informa aos ganhadores dos prêmios do sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado, que a Prefeitura aderiu.
Todos os meses são sorteados 2 prêmios nos valores de 100 reais, da premiação municipal.
Para aderir ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa,
www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclusão do CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios.

Mês de Outubro de 2018, Sorteio Municipal da etapa 071
1º Prêmio R$ 100,00 – João Celso Rodrigues de Souza
2º Prêmio R$ 100,00 – Balduino Pedrozo Schimidt

Os prêmios devem ser retirados na Prefeitura Municipal. Levas documento de Identificação.

Também temos ganhador Sertanense ma extração Estadual, onde o premio é maior. E a ganhadora é a Senhora Ivania Santina Secco Antunes.

Gallery_big_ab64db90ea006727d0f0fde3c1067872
nota gaucha.jpg